Jeferson Morais falou ainda sobre o assassinato da adolescente Jéssica Maria de Araújo, 18 anos, moradora de um povoado na zona rural de Arapiraca, que foi encontrada morta, além de ter sido estuprada. Ele lembrou que há cerca de um ano um fato semelhante foi registrado em Arapiraca, quando do seqüestro e morte da menor Aline Karlla, 14 anos, encontrada morta no município de Teotonio Vilela, com marcas de violência sexual.
“É um crime que não foi esclarecido até hoje e agora, com o registro de outro crime semelhante, a população teme que aconteça o mesmo que ocorreu com a morte de Aline, cujo crime não foi devidamente apurado, investigado e os autores indiciados e apresentados à Justiça. Já fica a preocupação: será que esse crime não ficará impune no município de Arapiraca?”, afirmou.
“Eram duas jovens que foram sequestradas e brutalmente assassinadas. O próprio governo não admite publicamente, mas sabe que peca na área de segurança pública”, concluiu. Em aparte, os deputados Gilvan Barros (PSDB) e Judson Cabral se congratularam com o discurso do colega e também demonstraram a sua preocupação com o caso de violência envolvendo mais uma jovem em Arapiraca e a falta de investimentos na área de segurança pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário